Unilever

O acompanhamento de resultados em tempo real e a completa sinergia entre profissionais e equipes comerciais é imprescindível para um desempenho de vendas excelente. E se as informações pudessem ser acessadas de qualquer dispositivo em uma interface intuitiva, as equipes fossem treinadas através de uma experiência única e sua interação fosse possível em uma base 24/7? Nós fizemos isso. E com a Unilever.

O que encontramos

Com um sistema robusto de business intelligence, a Unilever precisava de uma forma intuitiva e simples para que seus gestores pudessem acompanhar, em tempo real, o desempenho de suas equipes de vendas distribuídas por todo o Brasil. Era necessária uma solução completa em gestão de informações e desempenho de trade marketing. Além disso, era preciso integrar esses gestores e treiná-los para a utilização da nova plataforma.

O que conquistamos:

Mais de 1.500 profissionais reunidos em um único evento. Uma taxa de adesão de 92%, com assimilação do treinamento técnico de 87%.

Aumento da taxa de cumprimento e superação de metas em 33,7% no primeiro trimestre após a implementação do sistema.

Índice de satisfação e aprovação do evento de 82% dos gestores participantes.