Naruto

Modelo, apresentadora carismática e influenciadora. Diversos produtos possuem a marca de Adriane Galisteu, mas será que todos eles representam seu estilo de vida ou refletem seus valores mais marcantes? Os Segredos de Adriane Galisteu, sim. Uma marca de esmaltes concebida com a participação da modelo em cada etapa. Branding, Publicidade e Mídias Sociais do lançamento à consolidação da marca.

O que encontramos

Em mercados saturados de marcas, novas soluções e formatos como o de cosméticos, destacar uma marca é desafio considerável. Por isso, consumidores buscam, mais do que produtos que entreguem resultados, estilo, status e referências. Associar um produto a uma celebridade não é o cerne de um licenciamento, mas, sim, transmitir os valores e o “way of life” de um formador de opinião.

O que conquistamos:

96% de reviews positivos de blogs, jornais e revistas especializadas com ação de mala direta no lançamento das coleções.

Taxa de engajamento de 63% da audiência da marca em mídias sociais no período da campanha de lançamento.

Inserção do produto, no lançamento da marca, em mais de 2.500 pontos de venda nos estados de São Paulo e Paraná.

Participação de mais de 15.000 pessoas na ação promocional de lançamento da marca e suas coleções.

Adesão de mais 200 pontos de venda à campanha de lançamento para o trade.